Goiás

Sete militares de Goiás são presos por homicídio de casal no DF

O crime ocorreu no Riacho Fundo 2, em fevereiro de 2021

Nesta quinta-feira (13), sete militares de Goiás foram presos suspeitos de homicídio contra um casal no Distrito Federal. O crime ocorreu no Riacho Fundo 2, em fevereiro de 2021, e os mandados de prisão foram cumpridos.

Além dos sete militares de Goiás, um policial militar aposentado do DF também foi detido durante a ação. Também foram feitas buscas em 25 endereços ligados aos investigados nas cidades de Goiânia, Trindade, Aparecida Luziânia, Valparaíso e também no DF.

Entre os presos estão dois oficiais com patente de capitão. A maioria dos detidos está lotada no Batalhão da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) de Luziânia.

Os policiais detidos estão envolvidos no duplo homicídio de um casal. Em fevereiro de 2021, um homem de 24 anos e a namorada de 23 foram mortos com aproximadamente 30 disparos de arma de fogo, em plena luz do dia e em uma via pública.

O homem estaria envolvido com tráfico de drogas e um homicídio ocorrido em Goiás, o que pode ter ocasionado a morte dele e da namorada. A mulher não tinha histórico criminal, de acordo com as apurações.

A operação é realizada pela Polícia Civil do DF, em conjunto com a PCGO e com as Corregedorias da Polícia Militar de Goiás e do DF, além do apoio do Ministério Público do DF.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo