EsporteValparaíso

Jardim Céu Azul ganha quadra poliesportiva

Investimento supera 300 mil reais, vindos dos cofres municipais e do governo federal

Os moradores do Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, contam com uma quadra poliesportiva novinha. O espaço, que atenderá toda a região, conta ainda com academia ao ar livre e oferece equipamentos adequados para a prática de vários esportes.  A obra foi executada pela Secretaria de Cultura e Esporte e Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Pábio Mossoró, do deputado federal Célio Silveira, secretários municipais, vereadores de Valparaíso de Goiás e moradores de ruas próximas.

As obras tiveram início em meados de 2022 e a quadra foi entregue no prazo estabelecido. Foram investidos R$ 345.717,83 de recursos do governo federal e também  do tesouro municipal de Valparaíso.

“Minha eterna gratidão ao trabalho de todas as pastas, que se empenharam e garantiram a realização de mais este sonho. Contamos com a contribuição de toda a nossa população, no sentido de colaborar com a conservação da quadra que recebeu infraestrutura e condições adequadas para atender os moradores da nossa região. Curtam e usem esse espaço que é para vocês. Aproveito para deixar meu agradecimento ao nosso deputado federal Célio Silveira pela ajuda de sempre pela cidade de Valparaíso de Goiás”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

“Estou muito feliz em participar, na manhã deste domingo, da inauguração de uma bela e completa quadra poliesportiva, no bairro Jardim Céu Azul. Mais uma grande conquista da comunidade que tenho o orgulho de dizer que fiz parte. A todos vocês, mais uma vez, o meu muito obrigado pelo carinho, reconhecimento e recepção”, afirmou o deputado federal Célio Silveira.

“Poder jogar um futsal em uma quadra nova como essa é uma alegria para todos nós, atletas e moradores daqui do bairro. Fiquei muito feliz com essa quadra e pode ter certeza que estarei sempre aqui jogando uma pelada com os amigos”, disse Pedro Henrique, 18 anos.

Com informações e foto da Secom de Valparaíso

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo