Santo Antônio

Para sinalizar buracos, moradores de Santo Antônio plantam árvores na pista

Além da poeira e o asfalto quebrado, na época de chuva os locais ficam alagados e carros atolam nos mesmos lugares

Moradores de Santo Antônio do Descoberto reclamam de buracos e para sinalizar buracos, plantaram pés de mamona e de cana-de-açúcar na pista. Além da poeira e o asfalto quebrado, na época de chuva os locais ficam alagados e carros atolam nos mesmos lugares. Os populares pedem para a prefeitura uma solução.

“Eu não consigo colocar meu carro na própria garagem devido a esse buraco que está no meio da rua; assim, meu carro fica dormindo no meio da rua”, afirmou o morador Eliaquim Barbosa, alegando que, na última vez que tentou colocar o carro para dentro, acabou quebrando o para-choque.

Em época de chuva, a situação se agrava, o carro da coleta de lixo acabou atolando no buraco e na lama, ficando semanas parado até que, com a ajuda de um guincho, conseguiu sair.

Sandra Nascimento, que mora na mesma rua há mais de 20 anos, relatou já ter sido levada pela enxurrada na última chuva e foi salva por um policial que passava pelo local de carro. “Ele conseguiu me puxar pelo pé; se não fosse ele, nem sei o que teria acontecido”, completou.

José Aparecido, que mora na cidade há 30 anos, relatou que a falta de autoridade para resolver a situação é vergonhosa. “Eu voto aqui em Santo Antônio, e isso que acontece conosco é uma vergonha, um descaso com a nossa população.”

Diante da situação, os moradores começaram a plantar mamonas e pés de cana para sinalizar os buracos e evitar que mais pessoas se machuquem.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo