Entorno

Morre militar do Exército que ficou em estado vegetativo após ser assaltado e baleado

Militar do Exército ficou em estado vegetativo após ser baleado durante um assalto em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF

O militar do Exército Rodrigo Alves da Silva, de 23 anos, morreu em um hospital da Asa Sul. O falecimento foi causado por complicações no estado de saúde do jovem, que foi baleado na cabeça durante um assalto em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, em abril.

Na época, o crime foi tratado como tentativa de latrocínio, mas agora, com a morte do militar, deve ser transformado em latrocínio. Todos os quatro suspeitos já foram presos. A Polícia Civil do Goiás (PCGO) havia prendido três suspeitos pelo latrocínio até o final de julho e outro envolvido foi capturado.

Na data do crime, as três vítimas tinham ido comprar cerveja. Ao aguardarem a chuva passar, em uma esquina, elas foram abordadas por uma dupla de criminosos armados, que exigiram as correntes de prata do trio.

Após o roubo, a dupla de criminosos atirou e atingiu duas das vítimas. Uma delas levou um tiro no pescoço e ficou com as cordas vocais prejudicadas; a outra, o militar que se encontrava em estado vegetativo, foi baleada na cabeça.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo