Luziânia

Luziânia: Suspeito de homicídio ocorrido em Luziânia é preso no Ceará

O crime foi praticado no dia 2 de maio de 2020, no Parque Estrela Dalva I, em Luziânia.

Os policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, em integração com a Polícia Civil do Ceará, após compartilhamento de informações com a delegacia regional de Baturité (CE), prenderam um indivíduo (39 anos), no município de Baturité, indiciado pelo crime de homicídio qualificado. O crime foi praticado no dia 2 de maio de 2020, no Parque Estrela Dalva I, em Luziânia.
A vítima, um homem de 20 anos, ajudante de caminhoneiro, foi atingida por golpes de arma branca. Dias antes do crime, o irmão da vítima subtraiu um botijão de gás da irmã de um dos autores. Este fato desencadeou a desavença entre as famílias. No dia do crime, dois indivíduos seguiram a vítima até uma distribuidora, a surpreenderam e a conduziram até um terreno baldio, onde foram aplicados os golpes de faca. A vítima morreu no local.
Um dos autores do homicídio foi preso aproximadamente um mês após o fato, durante o cumprimento de mandado de busca e a apreensão na ocasião. O segundo coautor estava foragido desde então, sendo preso agora no Ceará.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo