Luziânia

Luziânia: Policia prende autor de furtos

O indivíduo cometeu os crimes de 2018 a 2019

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, prendeu autor de vários furtos na cidade. O indivíduo cometeu os crimes de 2018 a 2019. Na época, após conclusão das investigações, o homem chegou a ser condenado.

A partir da condenação, ele não se apresentou para início de cumprimento da pena, razão pela qual o Juiz da Vara de Execuções Penais de Luziânia determinou a expedição de mandado de prisão em seu desfavor. Ciente dessa situação, os policiais do Gepatri o localizaram e conseguiram conduzi-lo à delegacia.

Vale ressaltar que, o crime de furto é descrito como subtração, ou seja, diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. O Código Penal prevê para o furto pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.A lei prevê aumento de pena para quem cometa o crime durante a noite, e para os casos de furto de pequeno valor, permite diminuição ou até perdão de pena, aplicando-se apenas a pena de multa, é o chamado furto privilegiado.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo