Goiás

Homem que desapareceu em Petrolina, em agosto, é encontrado morto

Filha da vítima diz que informações iniciais são de que ele foi atacado por um enxame de abelhas

Lara, filha de Leisival, de 56 anos, desaparecido desde 18 de agosto, em Petrolina de Goiás, informou que o corpo do homem foi localizado, nesta quarta-feira (20). Ferrugem, como era conhecido, estava em uma região de mata próximo ao Bairro Dom Felipe, onde haverá a construção de um lago. Um grupo de pessoas que faziam a topografia do local teria encontrado o corpo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás confirmou que esteve no local e que deixou o cadáver aos cuidados da Polícia Civil (PC). Não relatou, contudo, a causa da morte ou o nome da vítima. Da mesma forma, a PC declarou que aguarda a confirmação da identidade. Atualmente, o corpo está no Instituto Médico Legal (IML).

Lara esclareceu que a informação preliminar é que o pai morreu após ser atacado por um enxame de abelha no dia do desaparecimento.

Leivisal foi visto com vida pela última vez quando comprava pão em uma padaria da cidade, no setor central, há 32 dias. À época, os familiares pediram auxílio à prefeitura e também aos bombeiros que, apesar das buscas, não encontraram o homem.

Além da filha, Leisival tinha duas netas. À época, os familiares disseram que esta situação nunca tinha ocorrido antes. Declararam, ainda, que ele sofreu um acidente e faz uso de medicações para pressão e coração.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo