Notícias

Homem que agrediu esposa grávida morre

Grávida, que estava bastante machucada, contou ter sido mantida refém, e agredida por seu companheiro

Nesta quarta-feira (16), um homem que cumpria pena no regime semiaberto morreu após, segundo a Polícia Militar, trocar tiros , com uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Minutos antes de ser abordado, ele havia espancado a esposa, que está grávida de oito meses.

Em patrulhamento pelo Setor Residencial Santa Edwiges, policiais do Giro foram abordados por uma mulher grávida, que, bastante machucada, contou ter sido mantida refém, e agredida por seu companheiro durante toda a tarde de quarta-feira (16). Após solicitarem um socorro médico para a denunciante, os militares saíram à procura do agressor, que havia fugido para uma casa no Setor Vale das Brisas.

Quando chegaram no imóvel onde ele estava, os PMs, de acordo com a ocorrência registrada pela corporação, foram recebidos com tiros de pistola calibre Nove Milímetros. Baleado no revide, o suspeito morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Não foi divulgou o nome, nem a idade do baleado, mas afirmou que ele, que já foi condenado, e cumpria pena no regime semiaberto, havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma de fogo, e também por formação de quadrilha. A pistola que ele usou para atirar nos policiais foi apreendida. Apesar das agressões que sofreu, a esposa dele não corre risco de perder o bebê.

Fonte: Maisgoias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo