Formosa

Homem mata a namorada por ela sair de casa sozinha e manda áudio para pastor após o crime pedindo oração

Casal estava junto há apenas 15 dias. Gislene Ramos de Jesus Santos, de 26 anos, morreu após ser enforcada.

Em Formosa, um jovem de 20 anos se entregou à polícia após matar a namorada por ela ter saído sozinha. Antes de ser preso, o suspeito enviou um áudio para um pastor pedindo oração. O casal estava junto há apenas 15 dias.

O crime aconteceu após o rapaz chegar bêbado em casa.
Gislene, de 26 anos, estava na casa do namorado enquanto esperava a casa que ela alugou desocupar. A vítima teria chegado em casa por volta das 22h30 e preparado o jantar. “Ele chegou mais tarde e por ciúmes eles discutiram”, detalhou.

Durante a discussão, o suspeito enforcou com as mãos a namorada, que o arranhou para se defender, mas acabou desmaiando. “Depois ele deu golpes na cabeça dela, que morreu por traumatismo cranioencefálico”.

Após cometer o crime, o suspeito carregou o corpo da namorada até os fundos da casa, em um local de muito barro para tentar escondê-lo. “Então, ele voltou para casa e dormiu”.No dia seguinte, ele acordou, foi até a casa de uma amiga e contou o que tinha feito.

Antes de se entregar, o suspeito mandou uma mensagem para um pastor dizendo que iria se apresentar à polícia e que ficaria preso.
O jovem foi até a Polícia Militar (PM), confessou o crime e, em seguida, foi encaminhado ao GIH.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo