Águas Lindas de GoiásEntorno
Em Destaque

Denúncia

Irregularidades em contrato da saúde envolvendo Prefeito e Secretários em Águas Lindas

Nossa equipe recebeu esta semana um vídeo com uma denúncia de supostas irregularidades em um contrato na área de saúde, envolvendo o prefeito Lucas Antonietti, o secretário de Saúde Carlos Barbosa e o controlador interno Welysson Sena Braga. O vídeo vem ganhando repercussão em Águas Lindas.

De acordo com o vídeo, o município teria realizado uma dispensa de licitação para contratar a Associação Beneficente dos Amigos do Hospital para a prestação de serviços de saúde, no valor aproximado de 27 milhões de reais em 183 dias.

A situação ganhou destaque quando o Tribunal de Contas do Município de Goiás (TCM-GO), notificou o prefeito, o secretário e o controlador interno, solicitando que apresentem ampla defesa em relação às supostas irregularidades no contrato de número 1230/2023 e na dispensa de licitação número 162/2023. Os notificados têm um prazo de 10 dias para responder às acusações.

O Diário do Entorno continuará acompanhando o desenrolar desse caso, atento ao prazo para que os envolvidos apresentem suas defesas e possíveis desenvolvimentos nas investigações. Além dessa denúncia, há indícios de que outros contratos na cidade estejam passando por análises em busca de possíveis irregularidades.

Paula Rocha

Editora chefe do Jornal Diário do Entorno

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo