Águas Lindas de GoiásEntorno
Em Destaque

Denúncia

Irregularidades em contrato da saúde envolvendo Prefeito e Secretários em Águas Lindas

Nossa equipe recebeu esta semana um vídeo com uma denúncia de supostas irregularidades em um contrato na área de saúde, envolvendo o prefeito Lucas Antonietti, o secretário de Saúde Carlos Barbosa e o controlador interno Welysson Sena Braga. O vídeo vem ganhando repercussão em Águas Lindas.

De acordo com o vídeo, o município teria realizado uma dispensa de licitação para contratar a Associação Beneficente dos Amigos do Hospital para a prestação de serviços de saúde, no valor aproximado de 27 milhões de reais em 183 dias.

A situação ganhou destaque quando o Tribunal de Contas do Município de Goiás (TCM-GO), notificou o prefeito, o secretário e o controlador interno, solicitando que apresentem ampla defesa em relação às supostas irregularidades no contrato de número 1230/2023 e na dispensa de licitação número 162/2023. Os notificados têm um prazo de 10 dias para responder às acusações.

O Diário do Entorno continuará acompanhando o desenrolar desse caso, atento ao prazo para que os envolvidos apresentem suas defesas e possíveis desenvolvimentos nas investigações. Além dessa denúncia, há indícios de que outros contratos na cidade estejam passando por análises em busca de possíveis irregularidades.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo