Política

Daniel Vilela: “Governo de Goiás investe em educação com foco no futuro dos estudantes e dos goianos”

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, associou, investimentos feitos pelo Governo do Estado no setor educacional a uma das maneiras de se garantir a segurança pública à população.

O vice-governador teve compromissos na antiga Vila Boa, onde participou de eventos ligados ao setor educacional. Agendas foram coordenadas pelo governador Ronaldo Caiado para marcar o aniversário de 296 anos da primeira capital do estado.

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, associou, investimentos feitos pelo Governo do Estado no setor educacional a uma das maneiras de garantir a segurança pública à população. Para o vice-governador, ao proporcionar educação de qualidade às crianças e adolescentes goianos, o poder público estadual os distancia cada vez mais da criminalidade.

“Se há uma situação em que o governador Ronaldo Caiado pode bater no peito, com muito orgulho, e alardear por este país afora, é o quanto ele é determinado em garantir segurança pública para as pessoas. E o quanto ele é enérgico nos assuntos relacionados à segurança em Goiás”, disse o vice-governador. “Mas esta mesma determinação e energia ele também tem quando se trata de assegurar investimentos para a educação”, pontuou Daniel.

Daniel Vilela ainda destacou o simbolismo da transferência da capital para a antiga Vila Boa, ato conduzido por Ronaldo Caiado. Nesta terça-feira, o município completou 296 anos, e o vice-governador cumpriu, ao lado de Ronaldo Caiado, compromissos idealizados pelo governo para marcar o aniversário da cidade de Goiás. “Aqui em Goiás atuamos no presente, no futuro e até pensando no passado. Afinal, o que vivemos aqui nestes últimos dias foi o resgate histórico das nossas tradições, da nossa cultura, da nossa memória. Vivenciamos algo que melhora a autoestima dos goianos e valoriza nossas origens”, enfatizou.

O vice-governador esteve no Colégio da Polícia Militar João Augusto Perillo, onde Ronaldo Caiado inaugurou sala multissensorial para estudantes com algum tipo de transtorno do desenvolvimento e que conta com tecnologia do tipo 6D. “Goiás é o primeiro estado a adotar uma iniciativa como esta. Uma ação fantástica, extraordinária. Estamos inovando e avançando na inclusão dos nossos alunos que têm algum tipo de deficiência”, comemorou.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo