Goiás

Goiás se despede de Altemar Santos, fundador do Mais Goiás

A comunidade goiana e o meio jornalístico estão de luto pela perda do radialista e empresário Altemar Santos, de 51 anos, fundador e diretor do portal Mais Goiás. A triste notícia foi confirmada na quarta-feira (21), após Altemar não resistir às complicações de um infarto sofrido há um mês, período em que esteve internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol).

 

Com uma visão inovadora, Altemar Santos teve um papel fundamental na transformação da forma como as notícias são consumidas e divulgadas no Estado. Em um momento em que a internet começava a ganhar novos contornos, ele se destacou ao criar o Mais Goiás, um veículo digital que se consagrou como referência em agilidade e veracidade, não apenas em Goiás, mas em todo o Brasil.

 

“O legado deixado por Altemar é inestimável. Seu trabalho na divulgação da informação sempre foi pautado pela correção, zelo e dedicação. Graças a sua força e determinação, o Estado de Goiás se fortaleceu na última década, através de um jornalismo de qualidade”, destacou Ronaldo Caiado, governador de Goiás, em nota de pesar. “Que o legado de força e determinação que ele deixou possa confortar o coração de todos nós. Goiás agradece a Altemar Santos por sua contribuição inestimável à comunicação e à cultura do nosso Estado”, concluiu Caiado.

 

Além de sua carreira à frente do Mais Goiás, Altemar Santos deixa uma marca indelével no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Nossos sentimentos aos amigos e familiares. O sepultamento de Altemar Santos ocorreu nesta quinta-feira, em cerimônia reservada à família e amigos.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo