Águas Lindas de Goiás

Vereador Eder Nunes avança na Inclusão de Pessoas com Autismo e Deficiência em Águas Lindas

O vereador Éder Nunes (PODE), que agora está como Secretário Municipal de Transito e Mobilidade Urbana, tem sido um grande defensor da causa das pessoas com autismo e deficiência em Águas Lindas, e seu trabalho em prol da inclusão dessas pessoas tem sido reconhecido e valorizado pela população.

O vereador também é Presidente do Instituto Acolher para Crescer, voltado para crianças com autismo e autor de diversas leis que visam garantir a inclusão e o desenvolvimento da pessoa com autismo e deficiência intelectual, o vereador comemora mais um passo para a criação do Centro de Referência de Atendimento Multiprofissional, um projeto de sua autoria que foi abraçado pelo prefeito Lucas Antonietti e pela Câmara Municipal.

Com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, Éder Nunes tem conseguido avançar na causa da inclusão das pessoas com autismo e deficiência em Águas Lindas de Goiás, e a construção do Centro de Referência de Atendimento Multiprofissional é um exemplo disso.

O projeto, que já está em fase final de elaboração, tem como objetivo oferecer um ambiente completo e de qualidade para atender às necessidades das pessoas com autismo e deficiência em geral, englobando várias especialidades em um único espaço.

Segundo Éder Nunes, a construção do Centro é uma grande vitória para a cidade. “Só é possível avançar quando temos o executivo e o legislativo andando juntos em um só propósito, a construção desse Centro é fundamental para garantir uma melhor qualidade nas terapias”, disse.

O Centro de Referência de Atendimento Multiprofissional irá oferecer atendimentos com neuropediatria, psicologia, psicopedagogia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, educador físico e diversas outras especialidades, visando o melhor desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas atendidas.

Com a oferta de diversos atendimentos médicos em um único espaço em Águas Lindas de Goiás, a cidade dará um importante passo em direção à inclusão e à garantia de uma vida digna para todas as pessoas, independentemente de suas condições.

Reportagem – Larissa Nunes

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo