Presos três suspeitos de integrar quadrilha que furta e adultera chassi de caminhões
Outros integrantes da quadrilha, segundo o delegado, devem ser identificados e presos nos próximos dias

Nesta quinta-feira (31), três pessoas foram presas pela Polícia Civil, em Goiânia, suspeitas de integrar uma quadrilha que furta caminhões, e depois adultera os sinais identificadores dos veículos. Em uma oficina que era utilizada pelos criminosos, agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), recuperaram um caminhão que tinha sido furtado em Minas Gerais.
Os agentes da DEFRVA chegaram até o trio após receberem a informação que um caminhão furtado em Paracatu estava tendo seus sinais identificadores adulterados em um galpão na Avenida Perimetral Norte. Ao constatarem a veracidade da denúncia, os policiais prenderam um mecânico, um dono de ferro velho, e um ajudante dele.
A quadrilha, que age em todo o Brasil, é bem organizada. “Pelo que nós já apuramos, os integrantes dessa organização criminosa têm funções definidas, sendo que um é responsável pelo furto, outro faz as alterações nos sinais identificadores, e há ainda aquele que comercializa o veículo roubado, como se fosse legal”, destacou o delegado Alexandre.
Outros integrantes da quadrilha devem ser identificados e presos nos próximos dias.