Entorno

Dois são suspeitos pela morte do PM encontrado em chácara de Cidade Ocidental

Jacob foi localizado na terça (18) em uma cisterna, envolto em um plástico

Entre os suspeitos da morte do policial militar (PM) aposentado Jacob, 62 anos, encontrado em uma cisterna da chácara do enteado, em Cidade Ocidental, está, justamente, o “filho de criação” do PM, Bruno, e o sócio dele, Mateus.
Jacob foi localizado na terça (18) em uma cisterna, envolto em um plástico, e sepultado na quinta (20). Ele estava desaparecido desde o dia 10 de julho.
Bruno é filho da ex-mulher de Jacob. Ele auxiliou o PM por muitos anos com a empresa de transporte escolar dele, a Cooperativa de Transportes de Cidade Ocidental (Cooptrocid-GO). Ele era o braço direito do PM e atuava como dono de, pelo menos, um ônibus e uma linha. Ele é proprietário da chácara onde o corpo foi localizado. Ele tem 38 anos e, em 2020, foi candidato a vereador no Entorno do DF pelo partido Podemos.
Já Mateus Nascimento, 26, é sócio de Bruno.
Bruno chegou a auxiliar os familiares. Ele disse que procuraria Jacob e depois não apareceu mais. Já Mateus, conforme relatos do próprio, se encontrou com o PM no dia para passar uma quantia de dinheiro para ele.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo