Governo

Governo de Goiás define cronograma de obras de novo polo industrial em Aparecida de Goiânia

Com investimento de R$ 130 milhões, Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira terá 359 lotes

O governo de Goiás definiu para a segunda quinzena de agosto o lançamento do edital das obras para o Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), em Aparecida de Goiânia. O cronograma foi decidido durante reunião que aconteceu na sede da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).
Estiveram presentes o vice-governador Daniel Vilela (MDB), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, o secretário de Infraestrutura do Estado, Pedro Sales, o deputado estadual Veter Martins.
O novo polo de empresas será construído na região Leste de Aparecida de Goiânia e terá investimento de R$ 130 milhões. No local funcionava o semiaberto que foi transferido para o complexo prisional.
O presidente da Codego, Francisco Júnior, destacou a parceria entre as gestões. “O Governo de Goiás e a Prefeitura de Aparecida de Goiânia estão unidas, cada um contribuindo da melhor maneira possível, para que o novo distrito aconteça”.
O Dianot ocupará uma área de 2 milhões de m², divididos em 359 lotes e poderá abrigar cerca de 200 novas indústrias. A previsão de entrega do polo é janeiro de 2026.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo