Política

Daniel Vilela, detalhou os planos do partido relacionados à empresária Ana Paula Rezende,

Vice-governador e presidente do MDB em Goiás ressaltou, entretanto, que entrar na política é uma decisão pessoal dela, a qual o partido aguarda

Nesta segunda-feira (26), durante uma entrevista, o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, detalhou os planos do partido relacionados à empresária Ana Paula Rezende, filha do ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende e da ex-deputada federal, Dona Íris de Araújo.
Perguntado sobre a decisão de colocar Ana Paula, como uma das estrelas dos programas eleitorais do MDB e sobre o que o partido pretende com a empresária, Daniel ressaltou a confiança que a legenda deposita em seu futuro político.
“Ana Paula, sem dúvida nenhuma, é alguém que a gente deposita muita confiança e muita expectativa em um futuro político. Ela tem experiência de ter vivido os últimos anos ao lado de seu pai, que a credencia, que a gabarita para poder ingressar na política e dar sequência a esse legado de muito trabalho. Agora, é uma decisão pessoal dela”, afirmou.
Ana Paula passa por um momento de reflexão, de decidir a respeito de ingressar na política e sobre a eleição do ano que vem. Segundo Daniel, a sigla aguarda para saber qual será a decisão. “Nós vamos aguardar tudo no tempo dela. Mas, naturalmente, nós a temos como uma grande estrela do partido e alguém com muito potencial”, pontuou.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo